As trocas ou devoluções dos produtos comprados por meio da loja online podem ser realizadas através do envio de um e-mail para contato@augustana.com.br ou presencialmente em nossa loja física, dentro do prazo de até 20 dias a partir da data da compra registrada.  

No e-mail você deverá informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução. Após o envio, o cliente será contatado pela nossa equipe. 

Para a devolução é preciso observar o seguinte:

  • – O produto não pode ter sido usado, lavado ou modificado pelo cliente;
  • – A etiqueta e o lacre devem estar afixados ao produto
  • – O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos. Aconselhamos utilizar a embalagem vendida nos Correios.
  • – A Augustana arcará com o custo do frete para devolução do produto pelo cliente.
  • – A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original. Caso o valor do produto a ser trocado seja inferior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
  • – A Augustana se reserva o direito de não aceitar devoluções que desrespeitem as regras acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente.
  • – Não aceitaremos trocas de produtos em liquidação ou de coleções anteriores.
  • – Caso a compra tenha sido realizada via Pagseguro ou Paypal, o crédito referente a compra virá na próxima fatura. Caso a compra tenha sido realizada na loja ou por transferência, a Augustana tem o prazo de até 10 dias para realizar o reembolso.